quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Meio sei lá o quê...

Hoje meu dia não começou bem, sabe aquelas coisas, que alguns maridos fazem só pra irritar a gente, pois é, foi assim que comecei o dia...

Estou me sentindo um lixo, desprezada, colocada de lado mesmo, uma mera figurante dessa peça tragicômica que é minha vida, todos ao meu redor fazem o que querem sem se preocuparem se estou satisfeita com a situação que me colocam, não sei como reagir a isso, não quero mais brigar, reclamar de nada, posto que não adianta... Deixemos os dramas cotidiano de lado...

Saldo de natal e ano novo... 0,5kg, pensei que seria mais...

Que este ano seja mara... maravilhoso! Sem aquelas tragédias que fizeram do ano passado, um ano horrível, triste e revoltante...
QUE O AMOR SE FAÇA PRESENTE EM TODOS OS CORAÇÕES!!!
QUE DEUS NOS ABENÇÔE!

Um comentário:

  1. Nanduska,
    Obrigada por compartilhar comigo minha trajetória, sei que irá durar "apenas" 9 meses, mas pra mim, parece uma eternidade.
    Quanto ao maridão...procure não esquentar a cabeça, apesar de não saber o que aconteceu, segue uma dica que serve para todas as ocasiões: tenha amor próprio acima de tudo! As vezes, esquecemos de nós mesmas e damos muito "ibope" pra essas criaturas!Não fique esperando atenção dos outros, faça "o melhor" por vc e o resto é consequencia. Se vc estiver bem consigo mesma, essa energia via se irradiar e nada poderá te atingir.
    Ahhh! Parabéns pelos - 0,5 kg no período do Natal...vc é uma heroína!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos recadinhos