sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Meu horóscopo chinês

A figurada serpente inspira medo e traição, mas no horóscopo chinês é diferente.
Ela faz mistério do que pensa e sente, mas é puro charme e parte de sua elegância inata. Apesar de, na maioriadas vezes, fazer pose, a serpente pode ser muito fria e calculista quando precisa, mas isso não importa para ela pois tem uma moral diferente da que estamos acostumados, para ela o fim justifica o meio, a pessoa nascida sob este signo é muito intelingente e intuitiva, aproveitando-se dessa qualidade para conuistar fãs fervorosos .
Sua inteligência vem do eterno desejo de saber mais, o conhecimentoé o que alimenta sua alma, é uma ótima conselheira, mas não se abre com tanta facilidade, prefere construir o seu caminho silenciosamente por entre as brechas que vão surgindo, com isso ganha tempo e e consegue ser mais rápida que as outras pessoas conquistando se espaço com eficiência.

AMOR

Tem uma natureza muito sedutora, uma vez que define sua presa poucas são as chances dela escapar, é romântica e gosta de ser o centro das atenções do parceiro, mas não gosta que a sufoque, a liberdade e essencial para esses nativos. Embora não goste que a controlem, a serpente não suporta a traição e o pouco caso do parceiro, ela pode sim, paquerar, brincar de seduzir, mas coitado de quem tentar enganá-la...
Quando apaixonada se entrega totalmente e é muito atenciosa e amorosa, seu parceiro ideal é o que proporciona segurança mas que não a cobre de volta.

AMIZADES

A serpente adoraser confidente de seus amigos, ávida por segredos e histórias, ela as guarda bem, mas não tem necessidade de partilhar suas duvidas com alguém, raramente procura amigos para fazer confidências , mas tem sempre uma palavra sábia para quem a procura. Suas amizades duram a vida toda, mas não traia sua confiança ela não vai perdoar nunca!
90% é verdade! Hoje em dia, me abro com facilidade, não sou mais fria e calculista e raramente tenho palavras sábias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos recadinhos