segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

ÊÊÊÊÊÊ, estou conseguindo!!!!!!!!!

Estou aqui pra dizer que consegui perder três quilos! Nossa, estou tão feliz! Não tomei nenhum remédio, e nem fiquei paranóica! Agora só faltam 10!!!!!!
Juro que não acreditei que conseguiria, não estou pesando toda semana como fiz na ultima tentativa, estou bem relax... Não quero perder, quero deixar de ter esses quilos extras, pois quem perde, pode achar novamente, e isso eu não quero mesmo!!!
Bem, pra todas que vão tirar férias nesse período, FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!-invejinha- hehehe brincadeirinha, mas bem que gostaria de ficar em casa tbm.

2 comentários:

  1. obrigada pela visita e parabéns por ter "eliminado" os três quilos, eu entrarei de férias dia 24/12 e volto dia 05/01. Beijos e ótimo natal e que 2009 venha muito melhor que 2008....BJKS

    ResponderExcluir
  2. será o efeito dominó?!
    Ai meu Deus!!!
    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir

Obrigada pelos recadinhos