quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Só queria entender...

Esses últimos dias não estão nada bons...
Estou tão cansada, tão irritada com certas coisas que não posso mudar, escolhas erradas, decisões precipitadas, atitudes que tomei para agradar uma pessoa que hoje não valoriza minhas mudanças, hoje sou uma pessoa que não conheço, não tenho mais meus amigos de antes e pessoas que conheço nem sempre compartilham do mesmo gosto que eu, antes tinha amigos que nem precisava falar e já sabiam o que eu pensava e vice-versa.
Me sinto um peixe fora d'água em qualquer lugar que vou, parece que estou sempre com pessoas estranhas, e garanto que até mesmo com pessoas que conheço desde sempre.
Sei que o problema está em mim, mas não sei como resolver isso, sinto falta de algo, por mas alegre que esteja meu dia, lá no fundo sinto que estou incompleta, mas o que falta???? Será que ainda não superei a perda de minha mãe? A verdade é que sempre que estou triste a saudade aumenta, pois era com ela que conversava sobre minhas dores, ela sempre tinha algo sábio a me dizer, ela sabia como dizer aquelas coisas que não queremos ouvir, entende?

Me sinto tão só, tão entediada...

Há quem culpe o regime que estou fazendo... o interessante que não encontro ninguém pra incentivar-me, meus amigos não acreditam que eu consiga, ficam todo tempo me oferecendo guloseimas, ou falando das comidas que eu ADORO, mas que preciso evitar... minha sorte é existir a internet, e blogs com relatos de quem emagreceu ou que está na luta como eu, é aqui que eu me incentivo. Uma coisa é certa: emagrecerei e nunca mais voltarei a engordar, pois estou reeducando meus hábitos, não quero mais saber de coisas que fazem mal ao meu organismo, e nem de pessoas que me fazem mal ao meu espírito... Ufa, cansei!!
Que Deus me ajude!


SENHOR, CONCEDA-ME SERENIDADE PARA ACEITAR AS COISAS QUE NÃO POSSO MUDAR, CORAGEM PARA MUDAR AS QUE POSSO, E SABEDORIA PARA DISTINGÜI-LAS.

2 comentários:

  1. é normal as pessoas torcerem contra, gente invejosa, eu to acostumada com issso, mesmo que ainda doa muito. Mas vamos mudar isso. beijos

    ResponderExcluir
  2. que ótimo achar alguém tao parecida comigo ehehhehe, qual o teu orkut?

    ResponderExcluir

Obrigada pelos recadinhos