terça-feira, 2 de dezembro de 2008

falando de mim...

Sei que não mencionei isso, mas tenho 1,48m de altura, não que ache isso relevante, mas resolvi colocar aqui devido à um episódio ocorrido comigo...

Estava eu, tranquilamente, no metrô, quando percebi que uma garota chamava atenção das amigas, para que me vissem, e começou a rir... No início eu não havia entendido até que surgiram piadas umas maldosas, outras nem tanto... Em dado momento senti-me uma aberração, pensei no motivo pelo faziam aquilo, sem me conhecerem, não que o fato de me conhecerem desse a elas esse direito, até que uma delas falou que achava bonitinho pessoas pequeninas, senti que disse isso por ter ficado sem graça, pois olhei cada uma delas sem nada dizer, um olhar curioso... percebi que não eram pessoas bonitas, mas também não eram feias, enfim, chegou minha estação, e eu desci.

Esse episódio não me aborreceu, nem deixou-me triste, só me fez pensar em minhas próprias atitudes, será que em dado momento de minha vida, eu debochei de alguma característica física de alguém? Com certeza... Apesar de minha mãe ter sempre me ensinado a respeitar as diferenças, nunca chamar ninguém de feio ou burro...



Bem, eu nunca tive problemas em ser baixinha, isso nunca me atrapalhou em nada, não uso salto alto, só em ocasiões especiais, acho que incomoda mais os outros do a mim mesma.

Quando somos adolescentes costumamos ser maldosos, zoamos que é gordinho, não perdoamos os magrinhos demais, sempre com um apelido apropriado... Não sei quantos tive, mas a lista era imensa, felizmente nenhum pegou...hehehehe... Acho que nunca deixei ninguém magoado, pois zoava sempre os que me zoavam...



Hoje tenho uma filhinha de três anos, e tento educá-la de forma que respeite as pessoas, não se importando com sua raça, time, preferências e religião...

Um comentário:

  1. oiiii to começando a seguir teu blog, achei interessante que tens algumas coisas em comum comigo,vamos nos ajudar mutuamente? tens msn? o meu dilneareis@hotmail.com, fico online de segunda a sexta das 08:30 as 12h e das 13:30 as 18h.
    Tenho 1,48 tb, peso 52 quilos e vc? Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelos recadinhos