sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

E o natal está chegando... de novo!!!!

Caramba, o natal já está aí nas bocadas, e eu ainda sinto o cheiro da ceia do ano passado...rs
Quando eera criança o natal levava dois anos pra chegar, e hoje levam apenas seis meses...
Não sou nenhuma fanática religiosa, mas na Bíblia está escrito que nos finais dos tempos os dias seriam abreviados...
Você já reparou como as pessoas têm valorizado o sexo sem amor? Aliáis, o amor já foi colocado pra escanteio há tempos! Tem gente que ainda diz que mata por amor, eu heim, que absurdo!
Vamos vibrar positivamente para que neste ano que se aproxima, o amor se faça presente, em nossas vidas, no nosso mundo!

Agora falando em levar uma vida saudável...

Ontem , quase fiz uma besteira, estava tão aborrecida que senti vontade de comer um monte de porcarias, afff! O pior é que hoje eu irei à uma confraternização, já chega que hoje me darei ao luxo de um chopinho, digo, uns chopinhos, hehehe.

Que passar por acaso e ler isso aqui, mande-me idéias de saladas diet, um cardápio semanal, pois estou sem idéias, ainda mais que só se fala em pernil, tender, vinho, castanhas, panetones... se bem que só o panetone me interessa, panetone poooode, afinal tem frutas, rs
vou parar por aqui, pois meu chefe está curioso pra saber o que estou fazendo... ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos recadinhos