segunda-feira, 30 de março de 2009

Outros assuntos...

Meu aniversário está chegando!
É o tempo passando, e como passa rápido... para os otimistas, é mais um ano de vida, para os pessimistas é menos um ano, muitos não percebem que quanto mais vivemos mais nos aproximamos da morte que é a única certeza que temos, a última garantia!
O aniversário é a celebração à sobrevivência nesse mundo cruel cheio de violências e doenças...
Realmente, sobreviver nesse mundo merece uma comemoração...
Tenho andado meio "deprê", os esotéricos dizem que estou vivendo meu inferno astral, que é esse período que antecede o dia natal, é verdade que todo ano me sinto assim, e esse ano está pior... as pessoas que conheço e que sou obrigada a conviver estão fazendo de tudo para me deixar mal, parece que sou invisível, mas se o assunto é desagradável eu sou a pauta, rs
O dia todo me ignoram, mas na hora de ir embora precisou de dinheiro aí eu passei a existir novamente, em casaa é o tempo todo tentando me tirar do sério, caracas... I will survive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos recadinhos