segunda-feira, 16 de março de 2009

É...

Finalmente alguém reparou que eu estou emagrecendo... ganhei o dia!
Depois, de muito ouvir somente coisas desagradáveis... Minhas roupas estão cada vez mais largas, e a única costureira que conheço está impossibilitada de costurar, não tenho dindin pra comprar nada no momento, mesmo porque quero e vou emagrecer mais, logo, minhas roupas ficarão mais largas ainda...
É, meu aniversário está chegando, e este ano não farei nada, só um bolinho com refri...

Gostaria muito de conhecer pessoas bondosas, ter ao meu redor pessoas que me ajudem a evoluir, que tenham coisas boas pra falar e sejam bons exemplos a seguir...

Um comentário:

  1. Tira o refri da lista...rs
    Bolinho com suco... mate... água?!
    Beijos e ótima semana
    Fiquei feliz com vc.

    ResponderExcluir

Obrigada pelos recadinhos