sábado, 3 de setembro de 2011

Triste, cansada,saturada...

Estou cansada, estou passando por uma fase terrível, indo a psiquiatras, fazendo terapias, tudo porque cansei das coisas que fazem  comigo, da maneira que sou tratada, das implicâncias gratuitas, do prazer que certas pessoas têm em ser desagradáveis, de fazerem comentários desnecessários, de semearem a discórdia, tem hora que a gente surta, pois por mais que façamos o que é certo, sempre há um infeliz para provar que não vale à pena tentarmos fazer a coisa certa!a coisa só é certa quando beneficia o outro, eu vivo assim, o que sinto, o que quero, o que acho certo,  é sempre errado! Eu não tenho razão de ser...
Quero fazer tudo diferente, quero sentir coisas diferentes, quero não me importar se não agrado, se as vezes faço algo que sei que é certo, e uma única pessoa não concorda! Dane-se! Se não me respeitam nãopodem exigir o mesmo de mim e só exigem de maneira incorreta, na verdade não é respeito é acato, querem que eu acate o que me dizem!!!!!!!!!!!!!!
Mas, chega! Todos vão sofrer consequências, não ficarei guardando tristeza ou rancores, se de fato o que eu sinto importa, muitas coisas deverão ser revistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos recadinhos