sábado, 13 de novembro de 2010

A felicidade me encontrou...

... finalmente encontro-me numa fase boa, digo, ótima em minha vida!
coisas boas me acontecem, e pessoas boas apareceram em minha vida!
Viajei à Natal-RN, com minha família, e foi um momento inesquecível, senti que estava experimentando um pedaço do céu, nunca havia me sentido tão feliz e especial em minha vida!
Nunca havia saido de onde moro, raras as vezes que visitei parentes em MG, ou um convento em Passos em MG, ou Santo André-SP, mas a viagem à Natal transformou-me por dentro e por fora, mostrou-me que há muitas coisas a serem vividas, e que essas coisas só têem valor quando estamos com alguem especial, e eu estava com duas pessoas muito especiais em minha história, e eu espero estar com elas até o fim!
Júlia e Ítalo obrigada por estarem presentes em minha vida, amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos recadinhos