quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pequenas, porém importantes, vitórias...

Hoje fiquei muito feliz, fui me pesar e perdi 400g, minha última pesagem havia sido em 03/02 e estava com 55,7, acredito que até meu niver estarei com o meu peso ideal! Mas, se não tiver chegado lá, tudo bem! Enfim, minha R.A. está me ajundando em vários aspectos de minha vida, estou me sentindo melhor, estou exercitando a paciência, coisa que nunca tive na vida, sempre fui muito ansiosa por resultados imediatos, e hj isto não está me incomodando, pessoas que convivem comigo, não notam meu emagrecimento, talvez por estar lento, e confesso estar me escondendo de outras para que reparem quando me virem novamente, hehehe, o que importa mesmo é que a balança me mostra, e minhas roupas e o espelho! Quarqué dia desse eu ponho uma foto de como estava e de como estou, aí vcs dirão! A única coisa negativa da R.A., é que descobri que gosto de café

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos recadinhos