sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Não me reconheço mais...

Não sei o que está acontecendo comigo, de repente não me reconheço mais... estou triste, desanimada, extremamente estressada, sem vontade de sair, logo eu que adoro uma rua, ver pessoas, conversar, conhecer gente nova... não sinto vontade de ver ninguém, posso ver tv o dia inteiro se me deixarem, estou numa de ficar sozinha, coisa que sempre detestei... estou chata, mal-humorada, talvez por isso, o desejo de isolar-me...
Ah, pessoas um bom carnaval pra todos, muito juízo, aos que gostam: boa folia, aos que não gostam: descansem bastante, pois o ano finalmente vai começar hehehehehe

2 comentários:

  1. O que é isso querida??? Mande essa uruca pra bem longe... não vale a pena a gente se fechar, é muito dolorido, então, bola pra frente que atrás vem gente... ame-se mais, aproveita o feriado para fazer as coisas que vc gosta.. .cuide-se.. as vezes essas pequenas coisas já nos ajuda muito... e o mais importante, não desista de vc... sempre que precisar estarei aqui...

    Bjos da Sú

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm... será que vc não está se sabotando não?!
    Eu quando os resultados começam a aparecer dano a me sabotar.
    Fique atenta.
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

Obrigada pelos recadinhos